Consumer Behaviour in Hospitality: Welcome Generation Z

CONCLUÍDO

Investigadores:

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Descrição do projeto:

A satisfação de clientes representa, um dos desafios mais exigente e complexos no âmbito da indústria de serviços na atualidade (Bhuian, 2021). Pretende esta investigação, averiguar relativamente às determinantes mais significativas no contexto da satisfação de clientes pertencentes à geração Z.  O foco da investigação centra-se na caraterização dos padrões de aquisição, consumo e partilha das experiências no contexto da indústria da hospitalidade, sendo esta, segundo Robinson e Schänzel (2019) a geração a mais conectada da atualidade.

Conta adicionalmente com a colaboração de mais de 25 estudantes do Curso Superior de Gestão Hoteleira do ISEC Lisboa e o apoio das associações e empresas mais relevantes do setor turístico, como sejam:  AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, ALEP – Associação do Alojamento Local de Portugal, ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal e a XLR8 Revenue Management System.

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